Política de Troca

Trocas e Devoluções

É muito fácil trocar seus pedidos. O custo do frete de reenvio é por nossa conta!

Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias úteis para nos comunicar a troca ou devolução do produto através do e-mail: loja@euusojeans.com.br
Neste e-mail deve conter o número do seu pedido, a referência da peça e o link da qual você deseja trocar (você pode trocar o tamanho ou a cor do produto, ou trocar sua compra por qualquer outra peça à venda no site).
Após comunicar a troca ou devolução, iremos confirmar a troca por e-mail e você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto de volta. Comunique o código de rastreio da mercadoria para maior segurança.
O custo para mandar a peça é seu, mas o frete do reenvio da peça é por nossa conta via PAC.
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Eu Uso Jeans.
Caso você deseje o reembolso da sua compra, realiza da seguinte forma: Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias, corridos, para solicitar pelo e-mail: loja@euusojeans.com.br o reembolso total ou parcial do pedido. Ele é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca. As compras feitas pelo cartão de crédito e boleto, reembolsamos o valor por depósito em conta, em até 15 dias após a confirmação da devolução.

ATENÇÃO: Em caso de reembolso, serão descontados do cliente o valor das transações de bancos, e também as taxas do cartão de crédito, o prazo do estorno é de até 15 dias após a confirmação de recebimento da devolução. 

CDC ” Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Política de troca

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com a etiqueta da DBZ Jeans;
  • Na embalagem original, não danificada.
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • Com a nota fiscal ou cópia.

Caso o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00h, de 2a à 6a. No chat online da página e no telefone (31) 3319-1219.

Se preferir entre em contato através do e-mail: loja@euusojeans.com.br