Perguntas Frequentes

Quais as modalidades de envio e prazos de entrega para a minha cidade?

A EU USO JEANS se preocupa com a eficiência da entrega, por isso oferece 3 diferentes modalidades de envio:

PAC: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC.
Sedex: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Compras feitas e aprovadas até às 12h, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Caso sua entrega esteja atrasada, envie um e-mail para loja@euusojeans.com.br informando sobre o atraso contendo o número de seu pedido. A EU USO JEANS não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega do(s) produto(s) imputáveis exclusivamente aos Correios, mas tão somente pelo cumprimento do prazo de despacho da(s) mercadoria(s).

Qual o valor do frete pra minha cidade?

O valor do frete varia de acordo com o número de itens do pedido e com a forma de envio escolhida. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá os valores de cada uma das formas de envio disponíveis para a sua região.

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?

Não. Nossa única forma de entrega é através dos Correios.

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?

Sim, todos os produtos ofertados estão em estoque para envio imediato.

Eu Uso Jeans possui lojas físicas?

Não, o único canal de comercialização utilizado pela EuUsoJeans é o e-commerce.

Como eu posso pagar o meu pedido?

O pagamento pode ser feito através de: Cartão de Crédito (via Pagseguro em até 12 vezes, taxa de parcelamento de 2,99% am e PayPal)

Pagamento Seguro

Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas terceirizadas especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como Pagseguro e PayPal
O sistema de pagamento online é seguro? A PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Fique tranquila que nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, tão logo o seu produto for remetido você receberá o código rastreador para acompanhar a entrega através do site dos Correios.

ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?

Eu UsoJeans possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você terá até 7 (sete) dias para enviar um e-mail para a solicitação de troca ou devolução para loja@euusojeans.com.br informando os motivos da troca/devolução.

Como posso entrar em contato com a Eu Uso Jeans?

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00h às 17:00h, de 2a à 6a no chat online da página e através do telefone (31) 3319-1219. Se preferir entre em contato no e-Mail: loja@euusojeans.com.br